22 de fev. de 2010

Cadê o Trakinas de Banana?





Cadê o trakinas de banana?!
Vamos analizar... primeiro eles (Nabisco) lançam um produto delicioso (o suculento trakinas de banana) no mercado,deixam todos os amantes de biscoitos recheados (ou bolachas se preferir) viciados no produto e,pouco tempo depois o retiram de circulação!Por queee?eu pergunto,por queeeeeeee fizeram isso conosco??? Todos que conheço adoravam esse biscoito e, creio eu que prejuízo eles não tinham, pois como pode uma empresa como essa brasileira, não atingir suas metas de lucro fabricando um produto feito a base de banana, uma fruta consideravelmente barata e de grande produtividade aqui no Brasil!
Já faz muito tempo que o trakinas de banana foi lançado (2002), mas sei que vocês antigos acíduos consumidores desse biscoito, assim como eu, ainda podem sentir aquela inigualável explosão de sabor em suas papílas gustativas quando em contato com o delicioso e inesquecível,TRAKINAS DE BANANA!!!!!!!Volta pleaseeeeee!!!

62 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR80342

      Excluir
    2. Aí que vontade!! A melhor q já existiu.............

      Excluir
  2. Aaaaaaah, estou com um desejo miserável desse biscoito. Eu tinha uns 7, 8 anos no ano do lançamento e ainda lembro do cheirinho maravilhoso que esse biscoito tinha.. Só de ver a foto dá vontade de chorar, sério, tô com abstinência D:

    ResponderExcluir
  3. Todos nós sentimos saudades Lana... só podemos ficar na expectativa do seu retorno. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderia voltar mesmo, fiquei com desejo da bolacha trakinas de Banana na gravidez da minha filha. Pfv voltaaaa

      Excluir
    2. Bem que poderia voltar mesmo, fiquei com desejo da bolacha trakinas de Banana na gravidez da minha filha. Pfv voltaaaa

      Excluir
    3. Bem que poderia voltar mesmo, fiquei com desejo da bolacha trakinas de Banana na gravidez da minha filha. Pfv voltaaaa

      Excluir
  4. Nossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa eu amoooo esse biscoitoo....

    ResponderExcluir
  5. :( Preciso desse biscoito novamente.
    Aieeee

    ResponderExcluir
  6. VOLTEM POR PAVOR, ME LEMBRO DA ESGANAÇÃO QUE EU FICAVA QUANDO COMIA ESSE BISCOITO DE BANANA, VAMOS MANDAR E-MAILS PARA O TRAKINAS.

    ResponderExcluir
  7. olha, tambem sou um dos fãs que buscam por respostas se algum dia possam fabricar de novo, sempre que ia ao mercado, levava uns 10 pacotes dessa bolacha,até hj o cheirinho e o gosto eu relembro, trakinas de banana de volta já!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso aee galera... vamos fazer um protesto.

    ResponderExcluir
  9. Está ai uma coisa que eu fico P... da vida.. essa bolacha, biscoito seja la o que for era umas das melhores coisas já inventadas na humanidade, acho que não só eu como muita gente gostava, agora eles retiram sem explicação, e colocam, umas titicas de sabores, como Bejinho, flocos.. entre outras!! VSF!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facao como eu !!entre no saite da nabisco e facao a reclamacao e o pedido da volta dessa maravilhosa bolacha !!!! a uniao faz a força se todos comecarem a pedir e reclama eles colocam de volta !!! nao percam tempo !!!!!

      Excluir
  10. Pessoal tive uma idéia , vmos no Twitter da Trakinas e #VoltaTrakinasdeBanana assim vai saber

    ResponderExcluir
  11. Adorava este biscoito, aliás não sumiu somente este, mas também o de limão e o de morango, deveria voltar!!!

    ResponderExcluir
  12. Não sou o unico.minha mãe chegava em casa com uma sacola dele,tinha uns 15 e eu pirava legal.kkkkk até hoje tenho uma embalagem guardada,serio.

    ResponderExcluir
  13. Por-favor volta trakinas de banana,Nós te amamos!

    ResponderExcluir
  14. quando eu penso nessas Trakinas de banana começa a me dar água na boca a ultima vez que eu comi elas foi em 2002 aos 5 anos de idade sinto falta daquele aroma e daquele sabor irresistível #VoltaTrakinasdeBanana

    ResponderExcluir
  15. eu pensei que só fosse eu que tivesse saudades desse biscoito

    ResponderExcluir
  16. eu amava esses biscoitos de banana de limão e o de morango ssão os melhores ahhh que saudades volta por favor

    ResponderExcluir
  17. Volta trakinas de bananaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  18. Caralhooooo lembro como se fosse ontem eu provando trakinas de banana, limão e frutas vermelhas...melhores sabores do mundo!

    ResponderExcluir
  19. Pow poderia voltar, os melhores bicoitos ja fabricados, lembro até hj do cheiro e do sabor... :'(

    ResponderExcluir
  20. Volta por favor esse era o melhor biscoito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  21. Volta por favor esse era o melhor biscoito do mundo!!!

    ResponderExcluir
  22. Por favor queremos de volta o biscoito recheado de banana, não é só o meu preferido mais de toda galera que adora os biscoitos trakinaas volta volta volta! !

    ResponderExcluir
  23. Amo esse biscoito não sei como pararam de fabricar

    ResponderExcluir
  24. Campanha urgente mundo a fora 😍😍😍😍😍 #voltatrakinasdebanana

    ResponderExcluir
  25. Volta trakinas de limão eu adorava muito Volta

    ResponderExcluir
  26. Volta trakinas limão e banana pelo amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. era muito top , acreditam que viciei nesse biscoito ?
    ja achei outras marcas com recheio de banana , mas não é a mesma coisa não , que chato , queria tanto comer um trakinas de banana.

    ResponderExcluir
  28. Gente a formula em si mudou , trakinas de hoje nunca vai ser o de 16 anos atrás , o de banana 😍😍😍, o de limão o de chocolateeee eram uma delicia . Agora esses de hoje em dia Deus me livri kkkk

    ResponderExcluir
  29. Essas bolachas trakinas eram muito boas tem que voltaaaa amo amo amo

    ResponderExcluir
  30. Eu quero eu amooo este trakinaa de banana traz de volta

    ResponderExcluir
  31. Querooooo muitooooooo eu amavaaaaa👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  32. Saudades dessa bolacha de banana tinha que voltar

    ResponderExcluir
  33. Uma das melhores que tinha!! OBS: O ano de lançamento foi 2001.

    ResponderExcluir
  34. #VoltaTrakinasDeBanana 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  35. #VoltaTrakinasDeBanana 😭😭😭😭😭😭😪

    ResponderExcluir
  36. Top de mas ...sabor de infância......volta😍❤️

    ResponderExcluir
  37. A melhor q ja comi ....sabor de banana

    ResponderExcluir
  38. Por favor volte a fábrica os traquinas sabor banana fritas vermelhas limão eles tão gostosos fora o sucesso que fazia eles de tão apetitosos volta ........por favor

    ResponderExcluir
  39. 😭😭😭😭😭😭volta .... Traquinas de banana 🍌 vc e o melhor

    ResponderExcluir
  40. Cara,era muito bom esse biscoito. Eu gastava meu dinheiro todo com o Trakinas de banana. Se o gênio da lâmpada aparecesse ,se sabe qual seria meu desejo...rsrs

    ResponderExcluir
  41. Puxa vida. Que saudade desses biscoitos

    ResponderExcluir
  42. #VoltaTrakinasDeBanana

    ResponderExcluir
  43. Demorou para voltar mano biscoito era maior gostoso cadê agora só tem esses biscoitos ruim aí

    ResponderExcluir
  44. Volta, volta , voltaaaaaa desejo surreal ......

    ResponderExcluir
  45. trakinas de banana kd vccccccccc, voltaaaaaa......

    ResponderExcluir
  46. Cadê a Trakinas de banana , esse erà o melhor sabor da marca , só testou a saudade e nunca mais , bem que poderia sai a Trakinas de banana de novo hein 🤔

    ResponderExcluir
  47. Voltaaaaaa, eu amo trakinas de banana 🫶🏻

    ResponderExcluir
  48. Até hj eu não entendi porque acabou com esse biscoito traquinas de banana era o melhor

    ResponderExcluir
  49. Preciso de Trakinas de bananaaaaa

    ResponderExcluir