25 de mar. de 2010

Velha surda mastiga aparelho achando que é Chocolate



Violet Bishop, de Idaho havia comprado um estoque razoável de doces e guloseimas. Afinal, no fim do mês, durante o Dia das Bruxas, crianças iam tocar sua campainha e, quando ela abrisse a porta, ia ouvir o tradicional pedido de “doce ou travessura?”. Se ela não desse doce às crianças, a bruxa seria ela.

Ela sabia disso, mas, mesmo assim, achou que merecia comer uns chocolates enquanto assistia a seu programa preferido na televisão.

- Eu estava ali deitada e decidi que um pouco de chocolate seria bem gratificante. Peguei um pacote e voltei para o meu quarto. Então, coloquei a mão na caixa, peguei uns chocolates, botei na boca e comecei a mastigar.

Até aí, nada demais. Certo?

- Enquanto eu ia sentindo o gosto de chocolate, fiquei com a impressão que um deles não estava assim tão fresco quanto os outros. Esse daí continuava crocante e nada fazia com que ele amolecesse, por mais que eu tentasse, disse ela em entrevista ao jornal Spokesman-Review.

Violet só descobriu o que estava acontecendo quando cuspiu o chocolate esquisito na palma da mão.

Ao que tudo indica, enquanto ela se ajeitava na cama, em frente a TV, o seu aparelho de surdez se soltou do ouvido e caiu, direitinho, dentro da caixa, sem que ela percebesse.

Felizmente nada se quebrou, nem o aparelho e nem os dentes dela, e nem teve que ser resgatado em irritantes pescarias sanitárias.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário