28 de abr. de 2010

Por engano, jovem manda SMS erótico ao pai

Uma americana de Cleveland, Ohio, cometeu o engano de dizer a seu pai que tinha acabado de perder a virgindade. Elizabeth Frisinger, 18 anos, tentou enviar uma mensagem de texto a um amigo contando o fato, porém enganou-se mandou o torpedo para o pai.
Nós sabemos disso porque a jovem Lizzy ficou tão excitada com a sua conquista que mandou uma sms para o seu amigo, com exceção de que não era seu amigo, ela acidentalmente mandou a mensagem para seu pai. A viagem chegou ao fim. Não sendo suficiente, Elizabeth cometeu o segundo erro de contar a história a alguém que a espalhou pela Internet e fez chegar à imprensa uma foto do seu iPhone com a mensagem registrada.

Um colega de classe dela vazou a foto do album de formatura pra completar a história. A mensagem dela diz

” Meu Deus! Acabei de ter minha primeira vez na praia! Ótimo! Queria que você estivesse aqui!”

E a resposta paterna

“Eu presumo que essas mensagens eram pra outra pessoa Lizzy” e “A viagem escolar acabou. Regresse amanhã no vôo das 7h10min por Delta. Use meu cartão de crédito para o táxi”.

E que ela aproveite seus 15 minutos de fama que de certo ajudarão com os novos amigos em Syracuse, onde foi aceita. Ainda não apareceram fotos do garoto homem de sorte.

Abaixo, como podem ver, uma parodia das mensagens entre Lizzy e seu pai.

“Ei estou pensando em contar ao luke que ele é meu filho ! lol”
“Não, não, não é verdade. É impossível!”
“A proposito, eu presumo que vc pretendia enviar essa mensagem para outra pessoa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário